Como arrumar os doces na mesa de festa de casamento e quantidades

Os doces finos dão um toque todo especial na mesa de festa do casamento,geralmente são organizados nas bandejas veja dicas de bandejas em destaque na mesa, com os modelos com pé,ou baixas e as torres de 2 ou 3 andares.
Você pode organizar de 3 formas,caso for usar torres se for usar duas torres coloque uma de cada lado da mesa na parte de traz ,Um pouco mais a frente 2 bandejas com pé no meio da mesa geralmente uma de cada lado do bolo e na frente da mesa coloque duas bandejas baixas sem pé.
Organize os doces em forminhas decoradas como quatro pétalas ou flor que tem de crepom,tecido etc.Hoje em dia tem uma variedade muito grande de forminhas no mercado.
Geralmente sugerimos de 3 a 4 doces por convidados para decorar a mesa e servir com o bolo,caso for servir a vontade na festa sugerimos de 4 a 8 doces por convidado.
Geralmente os doces mais pedidos para casamento na Madeira Mel são em primeiro lugar o camafeu que não pode faltar,em segundo lugar um doce de chocolate como as trufas douradas que é um sucesso,em terceiro as casquinhas de cereja e physalis,para quem não se satisfez com estes temos estas opções também  tarteletes,brigadeiro gourmet de pistache,brigadeiro gourmet de castanha do pará,quindim,beijinho gourmet,casquinha de menta,perola de coco,surpresa de uva,mini trufa tradicional da frança,ouriço de coco queimado,morangos banhados no chocolate e muito mais.

Sugerimos aqui nas fotos abaixo alguns doces que você pode estar encomendando na Madeira Mel com preço baixo e qualidade.